February 18th, 2011

Harley-Davidson assume operação no Brasil e anuncia nova fábrica

Viva!
O serviço do Grupo Izzo era um lixo.
Faziam desfile de moda (verdade) e não ligavam para o cliente.
O marketing da Harley é um dos melhores do mundo; tomara que aqui seja também.

 


 

Harley-Davidson assume operação no Brasil e anuncia nova fábrica

 

Após 11 meses da batalha judicial com o HDSP/Grupo Izzo, representante oficial da marca norte-americana no Brasil, a Harley-Davidson assumiu a operação no Brasil desde o dia 8 de fevereiro. Durante uma coletiva de imprensa, realizada nesta terça-feira (15), a empresa anunciou seus planos para o mercado nacional, que inclui uma nova planta em Manaus (AM) e pelo menos 10 concessionárias próprias até o final do ano.

 

Por enquanto, apenas duas unidades estão em funcionamento – em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG) – e operando temporariamente como centros de serviços para atender os proprietários das motocicletas da marca que ficaram “órfãos” durante o período de transição com a falta de peças para reposição. As vendas serão retomadas somente em março.

 

Além da inauguração da rede de concessionárias própria e da nova unidade de montagem, a Harley-Davidson terá uma sede em São Paulo e um centro de distribuição de peças na região do Rodoanel. De acordo com o diretor industrial da Harley-Davidson do Brasil, Celso Ganeko, o centro de distribuição irá reduzir o tempo de entrega de 15 dias para 1 dia em São Paulo e para 3 dias em outros estados.

 

 

Posted via email from Rápidas do Pensando Marketing

 

Rápidas