October 14th, 2009

Suicídio Paulista – Aquecimento Global Não é Causado pelo Homem !

O Estado de São Paulo traz como notícia em 14/10/09 a bomba que a Assembléia Legislativa e os nobres deputados (que certamente nem entendem de política internacional nem de história), aprovaram uma lei que colocará um laço asfixiante no pescoço de nosso estado, ao exigir um corte de 20% nas emissões do gás natural que você expira e as plantas gostam tanto, chamado CO2.

Essa lei é uma declaraçào de burrice e suicídio do paulista. Não existe NENHUMA prova científica que o CO2 cause o aquecimento global. Nenhuma. Há vários indícios de manipulação e erros nos dados apresentados na propaganda de Al Gore e outros globalistas. Os muitos cientistas que expõem a mentira não ganham espaço na mídia, enquanto a mídia global presenteia Al Gore com um Oscar e um Nobel por seu trabalho bem-feito de garoto propaganda.
Há 3 anos que a Terra tem esfriado, já que a causa do aquecimento é o SOL e suas manchas. É um fenômeno cíclico e natural. Há na história vários exemplos de grandes variações climáticas, em épocas onde não se queimava petróleo.
Os globalistas querem essa histeria para criarem um imposto global sobre a vida, que possibilitará o controle absoluto de toda a atividade humana. Fascismo e falta de liberdade. Não haverá desenvolvimento para a África. Os países que eles quiserem  que cresçam, vão crescer, ao se ignorar as exigências.
Quem vai lucrar comercializando os créditos de carbono? J P Morgan, Bank of America, etc. Quem está por trás dessa  lavagem cerebral? Grandes ONGs, pagas pela elite, que utilizam a ingenuidade das pessoas assustadas e a vontade de estar na moda dos políticos ignorantes.
Enquanto isso o Rio Tietê continua podre, os lixões se espalham, as favelas entram na represa. Índia e China não vão cortar nada em suas economias. Mas vamos à Copenhagem mostrar que somos os escravos mais obedientes.

Precisamos imediatamente nos mobilizarmos contra essa loucura. É aterrorizante que se aprove uma lei violenta e extrema como essa sem nenhum debate com a sociedade e sem se ouvir o que os cientistas têm a dizer, como se esta fosse a religião de Al Gore e o CO2 um dogma. Isso não é democracia.É como se um paciente com uma bolha no pé fosse aconselhado a cortar a perna para se curar, sem poder ouvir uma segunda opinião médica.

Nossos filhos sofrerão por falta de empregos e por falta de oportunidades para a realização de seus potenciais…e pior, por uma mentira. Pesquise no Google as centenas de artigos que mostram o outro lado. Existem documentários e livros sobre o assunto que podem abrir seus olhos. Repassem este artigo a seus amigos. É agora ou nunca, se essa lei for sancionada, prepare-se para viver com um escravo controlado.

Inverno Mais Frio nos EUA:

http://www.newsmax.com/brennan/gore_global_warming/2009/08/04/243871.html

Washington Times: O Mito do Aquecimento Global

http://www.cato.org/pub_display.php?pub_id=9406

Livro: Meltdown: The Predictable Distortion of Global Warming by Scientists, Politicians, and the Media

http://su.pr/196xBG

Livro: Understanding the Global Hoax

http://su.pr/1qCBC6

Livro sobre a perseguição aos cientistas contrários ao Al Gore: The Deniers: The World Renowned Scientists Who Stood Up Against Global Warming

http://su.pr/3qytN4

Livro sobre as mentiras utilizadas na campanha do CO2: Red Hot Lies: How Global Warming Alarmists Use Threats, Fraud, and Deception to Keep You Misinformed

http://su.pr/7YAYC1

Blog . Sociedade