May 31st, 2009

Bilionários Se Encontram Para Acabar Com os Pobres (Não Com a Pobreza)

nicepeopleEste artigo saiu no Sunday Times de Londres e no New York Times, portanto não vem de um tablóide de fofocas. Bill Gates, david Rockefeller, Ted Turner, Warren Buffett e outros se encontram para discutirem como reduzir a população mundial. Quem essa gente acha que é? Existe um atendência enorme de redução espontânea de natalidade. As mulheres no Brasil tinham seis filhos até há pouco tempo, hoje têm dois. Na Europa e no Japão, teremos sociedades de velhos em 20 anos, porque ninguém nasce. Uma crise imensa de falta de gente vai acontecer.

Então o que esses eugenicistas querem? A resposta óbvia é acabar com os moreninhos, que eles consideram raças inferiores. As fundações deles estão por trás de campanhas pelo aborto, esterilização em massa, etc. Hitler ficaria orgulhoso. Dá até para acreditar nas estórias sobre vacinações na África, onde espalharam vírus da Aids nas vacinas e contaminaram todo mundo.Eu me lembro do Príncipe Phillip dizendo que queria reencarnar como um vírus letal para matar os “comedores inúteis” (os pobres). Ou o Ted Turner, que acredita que a população deveria ser exterminada em 95% (menos a família dele, parece que ele tem cinco filhos e é dono de 2 milhões de acres de terra).

De qualquer forma, é assustador que um grupinho desses tenha tanto poder para manipular a mídia (filmes como o do Al Gore, e agora esse “Home”) e as políticas sociais de diversos países, inclusive o nosso.

Billionaire club in bid to curb overpopulation – Times Online.

http://www.nytimes.com/2009/05/21/nyregion/21summit.html?_r=1&ref=global-home

Secretive Rich Cabal Met To Discuss Population Control

Blog . Cultura